Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pessoal, para quem acompanha o Blog do Wendel, deve ter notado que alguns artigos, de fato, "sumiram".

Isso se deu devido a um problema com nosso servidor de hospedagem antigo que, além de estar instável, saia toda hora do ar. A gota d'água foi quando saiu do ar e quando voltou, voltou com um Backup de 1 mês atrás, tendo, com isso, este Blog perdido vários dos últimos artigos postados.

Ao reclamar do fato (veja aqui: reclamação no reclame aqui), o servidor de hospedagem fez um acordo para encerrar minha conta. Eles procuram encerrar a conta de clientes insatisfeitos, que publicam reclamações públicas de falhas em seus serviços.

Perder alguns dados me fizeram refletir um pouco sobre a importância das informações aqui contidas. Adicionalmente, o Blog do Wendel cresceu bastante. Quem acessa este site há um bom tempo sabe que ele deixou de ser um Blog, estritamente profissional, ou seja, que só fala de aspectos técnicos e outros relacionados ao universo da Engenharia. Aqui se falou sobre Criptomoedas, viabilidade de negócios, informações sobre mercados, análises econômico-financeiras, de custo benefício, entre outros artigos diversos. Era evidente que em algum momento se deveria fazer um "spin-off" do Blog do Wendel para atender aos diversos públicos que compareciam a este sítio.

De fato, com todos os transtornos gerados pelo servidor de hospedagem, fiquei cerca de um mês trabalhando em um novo Blog que será específico para os outros assuntos que aqui estavam, mas que não eram, estritamente relacionados a área de Engenharia.

Dessa forma surgiu o "Valor para Vencer". Eu espero que gostem do novo formato.

O Blog do Wendel continua e será um Blog mais técnico a partir de hoje.

O "Valor para vencer" nasce e tem por finalidade principal avaliar, analisar e valorar bens, serviços e ativos. Se algo tem valor, mesmo que subjetivo, que seja possível de precificar, estaremos acompanhando. Qualquer informação, estudo, publicação, perspectiva, linha de raciocínio que sejam considerados de valor também aparecem e são indicados no site.

Grande Abraço,

Wendel.